Arquivo do autor:IdeiasDeNósDois!

Sobre IdeiasDeNósDois!

Eu me chamo Aline, e meu noivo é o Lipe. Somos um casal muito apaixonado, mas atualmente moramos bem distantes um do outro. (Tipo uns 900 Km) Porém, em 3 meses isso não será mais um problema! =D VAMOS CASAR! Amamos viajar e inventar moda pra casa. A idéia do blog é nos ajudar a organizar os planos, desejos, e nossas muuuuuitaas idéias para nossa tão esperada vida a dois! Seja bem vindo.

Lembrancinhas

Oi oi. Depois de uma participação especial, tô postando novamente. ORA POIXXSH (tô treinando meu carioquês!) O que seria de um casamento/chá de panela/ nascimento sem as lembrancinhas? Lá no início quando noivei e comecei a cogitar a possibilidade de … Continuar lendo

Publicado em Uncategorized | Marcado com , , , | Deixe um comentário

Vestidos para Casamento Civil

Há quem opte por fazer seu casamento apenas civil e/ou depois algo mais intimo em família e amigos. Super apoio a idéia! Mãããs nem por isso não podemos usar um vestido de noiva. Podemos TU-DO minha filha, somos as noiiivas! =D … Continuar lendo

Nota | Publicado em | Marcado com , , , | Deixe um comentário

New York Here We Go – Parte 2

Vamos organizer aqui quais os hotéis que temos em mente? Obviamente o que mais pesa na decisão de qual hotel escolher, no meio de centenas de opções, é um conjunto de fatores: localização, estrutura, e principalmente, preço! Nova York é … Continuar lendo

Publicado em Uncategorized | 1 Comentário

New York Here We Go – Parte 1

O que falar dessa cidade? Ah… a grande NY, Big Apple, a cidade que nunca dorme – Tantos nomes diferentes, e até alguns apelidinhos carinhosos dados pelos próprios nova-iorquinos e pessoas que visitaram a cidade e se encantaram. Não há … Continuar lendo

Publicado em Uncategorized | Marcado com , , , , , | Deixe um comentário

Projeto Viagem

Felipe aqui! Pois é, minha queridíssima noiva sugeriu que eu participasse do blog com algumas postagens sobre nossos planos de viagens futuras, já que tenho achado bastante coisa interessante nos destinos que queremos ir: Gramado – RS, e Nova York … Continuar lendo

Publicado em Uncategorized | Marcado com , , | Deixe um comentário

Faça você mesmo: PRATELEIRAS

Idéia super linda! Desde a primeira vez q visitei o blog CasaCriando me encantei com essa criação.                                               … Continuar lendo

Publicado em Uncategorized | Marcado com , , , , | Deixe um comentário

Cinza é cor!

E o sol voltou a aparecer! 😀 Hoje meu post tem mais haver com a cor das tardes chuvosas e frias que tem predominado em Curitiba.  Ou nao! (Fazer o que né gente, eu sou curitibana e puxo assunto falando … Continuar lendo

Nota | Publicado em | Marcado com , , | Deixe um comentário