Projeto Viagem

Felipe aqui!

Pois é, minha queridíssima noiva sugeriu que eu participasse do blog com algumas postagens sobre nossos planos de viagens futuras, já que tenho achado bastante coisa interessante nos destinos que queremos ir: Gramado – RS, e Nova York – EUA.

Então vamos fazer duas series, sobre ambas as cidades!

Nos próximos posts falarei mais sobre a cidade que nunca dorme – Nova York!

Sobre IdeiasDeNósDois!

Eu me chamo Aline, e meu noivo é o Lipe. Somos um casal muito apaixonado, mas atualmente moramos bem distantes um do outro. (Tipo uns 900 Km) Porém, em 3 meses isso não será mais um problema! =D VAMOS CASAR! Amamos viajar e inventar moda pra casa. A idéia do blog é nos ajudar a organizar os planos, desejos, e nossas muuuuuitaas idéias para nossa tão esperada vida a dois! Seja bem vindo.
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

