Cinza é cor!

E o sol voltou a aparecer! 😀

Hoje meu post tem mais haver com a cor das tardes chuvosas e frias que tem predominado em Curitiba.  Ou nao!

(Fazer o que né gente, eu sou curitibana e puxo assunto falando do tempo :P)

Pois bem, uma parede cinza na nossa sala nunca foi meu sonho. Mãããas na busca incessante por móveis, cores, e decorações que combinem com a gente, começamos a cogitar a idéia de uma parede cinza. (ok Lipe, vc venceu!rs)

E como é que faz agora? Hora de pesquisar salas –  as CINZAS principalmente  =D

(Ah como eu amo isso!)

Mas não fica muito escuro? Não dá um ar cansado? Eu não vou me arrepender? Vai ficar agradável pra receber visitas ou agradável apenas pra ver um filme no escurinho?

A conclusão até agora ta ótima, nunca pensei que fosse curtir taanto uma parede com a dita cor.

Não são inspiradoras?

Imagem

Rodapé e teto branco é uma combinação perfeita para a cor ficar equilibrada.

Imagem

Escuro aonde?

Imagem

Cores abertas  deixam o cinza ainda mais especial.

Imagem

Imagem

Quadros e/ou enfeites é tudo que uma parede cinza precisa pra ter vida. Sem isso nem consigo imaginar o que seria dela..rsrs

Imagem

Cinza e roxo de um jeito maravilhoso!

Imagem

O negócio é deixar a claridade entrar!

Com quarto também SUPER COMBINA.

Imagem

Imagem

Lição aprendida!!!

Nada como pesquisar, procurar saber mais antes de sair dizendo que não gosta por aí…

Isso serve pra vida né?

E mais uma coisa decidida entre eu e meu amor ^^

Bjinhos.

Sobre IdeiasDeNósDois!

Eu me chamo Aline, e meu noivo é o Lipe. Somos um casal muito apaixonado, mas atualmente moramos bem distantes um do outro. (Tipo uns 900 Km) Porém, em 3 meses isso não será mais um problema! =D VAMOS CASAR! Amamos viajar e inventar moda pra casa. A idéia do blog é nos ajudar a organizar os planos, desejos, e nossas muuuuuitaas idéias para nossa tão esperada vida a dois! Seja bem vindo.
Nota | Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

